preciso de um site?
Web Design

MINHA EMPRESA PRECISA MESMO DE UM SITE?

Quer saber o segredo pra estar em evidência para milhares de pessoas e turbinar suas vendas?

 

Um site hoje em dia não é mais uma questão optativa para as pessoas que desejam crescer no mercado que atuam. Ter uma boa presença na internet é fundamental para o crescimento e destaque para qualquer pessoa que deseja crescer no mercado, seja do mais simples até os mais complexos serviços, pois além de marcar a sua presença na internet, atrai milhares de pessoas e potenciais clientes para os negócios. 

 

Por isso, nós do Studio Ponto Zero, oferecemos para os nossos clientes uma ferramenta perfeita para isso:

 

Sites responsivos, que são sites que se adaptam para visualização em qualquer tipo de dispositivo (celular, tablet ou computador), ou seja, o site é programado para se “encaixar” no navegador, independentemente de seu tamanho ou da tela acessada.

Site responsivo
Site responsivo

 

Ter um site responsivo é extremamente importante pois oferece uma boa experiência de navegação ao usuário, fortalecendo sua marca e trazendo credibilidade para a sua empresa, aumentando assim as chances do seu cliente querer fazer negócio com você. Além do mais, o Google prioriza sites responsivos em sua busca, então as chances de seu site ter mais acessos serão muito maiores usando o artifício da responsividade, olha só que legal! 😀

Segundo matéria do “Pequenas Empresas Grandes Negócios” o consumidor desiste do acesso de um site via mobile em menos de um minuto caso não seja responsivo, então está mais do que evidente que ter um site responsivo é uma NECESSIDADE.

 

Eaí? Vai ficar pra trás? Não deixe de tornar a experiência do seu cliente, cada vez melhor! Entre em contato conosco 🙂 

Author Info

Bruno Giollo

Formado técnico em Marketing e Administração, bacharel em Publicidade e Propaganda e apaixonado por series, livros, filmes, RPG e comida. Fundador do Studio Ponto Zero, atua como redator, designer e editor de vídeo, além de se arriscar como escritor nas horas vagas.

Leave a Reply